Informações
Garantia, Trocas e Devoluções
A Pontual Tecnologia possui equipe técnica com profissionais da área de eletrônica com curso técnico e CREA para proporcionar aos clientes atendimento com qualidade.
Assistência técnica é especializada, atendemos todas as marcas e modelos de equipamentos, com intervenção preventiva ou corretiva.
Atendemos garantia dos equipamentos, porém isso varia de acordo com a norma de fabricante e produto.
No momento da compra do produto é importante se informar sobre a garantia do equipamento que está adquirindo.
Para os serviços prestados pelos nossos profissionais também possui garantia de 90 (noventa) dias conforme código do consumidor.
Troca e devolução entrar em contato com nosso setor responsável via e-mail adm1@pontualtecnologia.com e verificar o procedimento.
Caso tenha alguma dúvida sobre qualquer dos procedimentos, entre em contato conosco na aba contatos.
Prazos e Formas de Envio
A Pontual Tecnologia em Ponto conta com equipe de técnicos altamente qualificados e capacitados para o atendimento ao cliente.
Suporte Técnico objetiva auxiliar os clientes na execução das suas soluções obtendo o melhor resultado.
Nosso atendimento é personalizado, buscamos uma solução para cada necessidade.
O suporte técnico orienta os clientes nas seguintes atividades:
• Busca de solução para suas necessidades.
• Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre as diversas disponíveis.
• Informações técnicas sobre produtos.
Para agilizar seu atendimento tenha em mãos CNPJ, a nota fiscal, contrato de manutenção ou contrato de plano de atendimento
Atendimentos: E-mail - comercial@